quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O Dentinhas

      Aqui há uns dias encontrei uma cadela em casa dos meus avós, ao pé da minha cadela. Eu reparei que elas se davam muito bem e pedi ao meu avô se podia tomar conta dela. Primeiro, o meu avô não queria, mas quando viu que a minha cadela (Fofinha) se dava bem com a outra, aceitou-a.
      Como aquela cadela lá tinha aparecido, o meu avô decidiu levá-la ao veterinário e ele disse que ela estava grávida.
      Eu e o meu avô cuidámos muito bem dela e, no dia 13/10/2009, o Dentinhas nasceu. Eu dei esse nome ao cachorro porque quando ele abriu a boca pela primeira vez, reparei que ele tinha uns lindos dentinhos pequenos e branquinhos.
      Às sextas-feiras, durmo em casa dos meus avós e, por isso, vou poder vê-lo nesses dias e esperar que ele abra os olhos.
      No dia 15/10/2009, o dono, quer dizer, um senhor andava à procura de uma cadela e quando a viu chamou-a e ela foi a correr atrás dele. Eu, como tinha ido à casa dos meus avós, apercebi-me disso. Fui a correr dizer ao dono que ela tinha estado grávida e que já tinha tido o filho, etc.
Este, sabendo que eu tinha tratado bem dela, deu-ma. Eu aí fiquei muito feliz e estou agora à espera que o Dentinhas abra os olhos !!!


Fábio Varandas

1 comentário: