segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

                                                                                                                    Veneza, 13/01/2010

Meu amigo, Manuel!


      Estou a escrever-te esta carta para te contar como é Veneza e como tenho passado os meus últimos dias.
      Veneza é espectacular! Os barcos e as gôndolas percorrem os canais no meio da cidade e existem edifícios belíssimos. Adorava que estivesses aqui! Sabes, até me deixam andar de barco de graça.
      Aqui, as pizas são maravilhosas! Imagina… estou alojado num hotel tão alto que eu consigo ver quase toda a cidade.
      Sabes, tenho um novo amigo. É francês, mas fala mais ou menos Português: chama-se Charlie e sabe jogar cricket. As obras de arte são fantásticas, nomeadamente as obras abstractas. Aqui também se vendem muitas miniaturas da Torre Eiffel. Paris não é muito longe e eu também gostava de ir lá. E tu? Como vais aí em Portugal, há novidades? Ouvi dizer que aí agora há muita neve. Daqui a umas semanas estou aí.

Um abraço!

                                                                                  Henrique Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário