segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

                                                                                                              Tortosendo, 10 de Janeiro de 2010

      Querida amiga, Filipa !

      Estou a escrever-te esta carta para te contar as minhas férias do Natal.
      As minhas férias foram boas, fui para casa da minha avó.
      E as tuas férias como foram?
      Olha, recebi muitos presentes. Recebi um Kit de maquilhagem, roupa e um livro chamado "O que pensam as raparigas dos rapazes". Eu já o comecei a ler e é muito interessante. E tu, o que recebeste ?
      No dia de Natal fui para casa da minha tia, passei lá o dia e dormi lá.


Muitos Beijinhos da tua amiga !


                                                                                                                  Liliana Gomes

Liliana Gomes 5º3 Nº26

Sem comentários:

Enviar um comentário