segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

                                                                                                                 Covilhã, 20 de Janeiro de 2010

      Olá, Fábio!
      Escrevo -te esta carta, porque tenho conhecimento de que estás muito doente.
      A tua mãe já veio cá à escola. Explicou à Directora de Turma que tu estavas muito doente e, assim, não podias vir às aulas durante duas semanas.
      Sabes, o nosso grupo de História já fez o trabalho, já o apresentámos e a professora de História deu-nos a nota de Satisfaz Bem.
      Quando tu regressares, eu empresto-te os meus apontamentos.
      Fábio, já tivemos uma reunião de pais. A Directora de Turma, nessa reunião, entregou as notas. Alguns meninos tiveram negativas e nos testes de Vocabulário de Inglês, não houve altas notas, até houve meninos que fizeram uma palavra.
      Desejo-te as melhoras.
      Um abraço do teu amigo

                                                                                                                   André Quelhas



                                                                                        Alaska, 13 de Janeiro de 2010


Querido amigo Henrique

Escrevo-te para te contar as minhas férias no Alaska.

Aqui, no Alaska, o tempo é muito mais frio! É tudo engraçado: no meu quarto tenho um alce a entrar pela parede. O pior daqui é que tenho que falar inglês (americano). No outro dia fiz um amigo que, por acaso, é português.

Adora alces e fazer expedições nas montanhas geladas. Um dia disse-me que tinha visto um urso polar a atacar uma morsa, mas eu não acredito. Quando crescer quer ser esquimó e ter vários trenós a serem puxados por alces e raposas do Árctico. É muito imaginativo.

A minha família também se está a divertir. O meu pai anda atrás dos castores mas eles fogem sempre; o meu irmão está sempre no computador e a minha mãe só faz bordados. As minhas férias são assim.

E por aí como é?

Até breve meu amigo

Do teu amigo,
                                                   Vasco

Sem comentários:

Enviar um comentário