segunda-feira, 14 de março de 2011

A carta

Covilhã, 18 de Fevereiro de 2011

Olá, primo João e Luís,
Como vão vocês os dois?
Como está o tempo aí em Lisboa? A chover, até aposto. Bom, o tempo por aqui também não está muito diferente. Quero dar os parabéns ao João pelo 16 no teste de Matemática e, Luís, fico contente por teres passado de ano (chii, já não nos vemos mesmo há muito tempo). Estou a brincar. Fico contente pelas boas notas que, segundo a minha mãe, tu tiveste.
Nos últimos tempos, cá em casa, nada tem acontecido para além da compra da minha guitarra nova, a visita dos amigos do Porto e o passeio na Serra da Estrela. Eu tenho estado bem e tenho tido boas notas e espero que vocês também.
Um abraço para vós, para os vossos pais, para o Gil e para o primo Zé.

Manel Amoreira

PS: João, ouvi dizer que vais ter outro teste de matemática. Se tiveres, passa por cá. Ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário