terça-feira, 17 de novembro de 2009

Adeus!


Há algum tempo, uma tia minha disse-me:
-Querida, nós vamos mudar-nos!
-Para onde? - perguntei.
-Para a... a... Suiça.
-Para a Su... Su... Suiça?
Logo depois de ouvir estas palavras, eu fiquei em estado de choque porque a filha dela também ia e tinha apenas um aninho.
Depois de nos darem esta triste notícia, perguntaram à minha mãe se a minha prima podia ficar a manhã connosco, enquanto acarretavam as coisas para a carrinha.
Nós brincámos juntas e quando começou a anoitecer, a minha tia veio buscar a minha prima.
Quando ela chegou disse:
-Vamos, filha?
Após estas palavras, eu disse:
-Têm mesmo de ir?
-Sim, eu acho que estamos melhor lá.Vamos começar uma vida nova lá.
-Mas...
-Nem mas, nem meio mas, não quero falar mais sobre isto! Está decidido! - interrompeu-me ela.
Passaram-se 2 meses e nós continuámos tristes!
Foi horrivel, muito doloroso e muito, muito triste!


Ana Santos, nº 1

Sem comentários:

Enviar um comentário