domingo, 15 de novembro de 2009

O nascimento do meu irmão


O nascimento do meu irmão foi, para mim, o acontecimento mais marcante da minha história.
O meu irmão nasceu a 4 de Maio de 2007.
Quando soube, nem queria acreditar no que tinha acontecido. Estava em casa da minha avó a “lidar” com os trabalhos de casa quando a minha irmã me disse:
- António, o Manuel nasceu!
Quando o meu pai chegou casa, fomos para o hospital e quando chegámos ao pé da minha mãe vimos um rapazito do tamanho do meu braço.
Ele estava acordado e a pensar ao mesmo tempo:
- Quem é esta gente toda?
Tirámo-lo da cama e tirámos uma fotografia dos três: eu, a minha irmã e o meu irmão.
No final, eu achava que era um sonho, mas era real e bem real.


António José Santos - N.º4
5º Ano – Turma 3

Sem comentários:

Enviar um comentário