sábado, 21 de novembro de 2009

Uma viagem à Alemanha

Estávamos muito excitados quando fomos pôr as malas ao carro.
Foi nessa hora que partimos para a Alemanha para casa da madrinha da minha mãe. A viagem demorou dois dias. Pelo caminho, encontrámos um hotel e dormimos lá. O hotel ficava em Andorra e foi muito divertido! Ainda tive a oportunidade de ir a um parque onde estavam escorregas cheios de neve.
Pois foi! Nevou muito, mas eu não dei conta porque ocorreu durante a noite. Pela manhã, estava tudo molhado e gelado. Almoçámos e continuámos a viagem.
Passámos por sítios muito engraçados. Quando chegámos, eram quatro horas da manhã e a madrinha da minha mãe ainda estava à porta à nossa espera. Fizemos-lhe uma surpresa: levámos a minha avó que é irmã dela. Quando a viu, chorou de alegria!
No dia seguinte, o quintal dela estava coberto de neve. Eu e o meu pai fizemos um boneco de neve, jogámos e atirámos bolas de neve uns aos outros.
Foi uma viagem maravilhosa!!

Mariana Gil 5º3 nº20

Sem comentários:

Enviar um comentário