terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O meu Natal

Este ano gostava de passar o Natal em casa da minha avó paterna, já não a vejo há muito tempo. Também gostava de ver o meu tio Victor e a minha prima Rita; a última vez que a vi ela era ainda um bebé.
Gostava que estivéssemos todos na sala com a lareira acesa, a conversar e a rir à espera que chegasse a meia – noite para abrir os presentes.
Uma prenda que eu gostava de receber era uma “Nintendo” nova, a minha já tem algumas partes partidas e só funciona ligada à corrente, mas se não for possível, não faz mal. Estar com a minha família toda reunida era o melhor presente que se podia ter.
Além disso, o Natal não significa receber prendas ou apenas comer rabanadas e outros doces. O Natal significa amor, passar tempo com a família e matar saudades.
Além disso, não é o quentinho da lareira que nos aquece, mas sim o quentinho dos nossos corações, o quentinho do amor que existe dentro de nós.

Ana Lúcia

Sem comentários:

Enviar um comentário